Desde que eu sou piazito mijado, eu fui ensinado aqui em casa pra nunca discutir três assuntos: Política, futebol e religião. Sim, os três proibidões e tal. E como se o mundo já não fosse bastante irônico, o que cai na minha frente? Outro escândalo Papal. Caralho.Longe de mim querer julgar ou pré-conceituar uma religião. Cada um é dono de si, suas ideologias e idéias, e tem todo o direito de desfrutar do conforto emocional, mental ou financeiro que essa religião optada oferece. Sabe-se lá, né.
Mas, se tem uma coisa que me emputece, é sacanagem por parte de quem deveria ser exemplo.
Surgiu agora, nos últimos dias, um pessoal irlandês, e de outro países, fazendo campanha contra o Joseph Ratzinger. O nosso Papa com cara de nazista. Segundo o pessoal, a gente do Papa andava... abusando sexualmente de jovens. Não, tá, tranquilo, isso não é de hoje. Os bispos e santidades tão comendo mais rabo que muito magrão por aí, já faz uns quinhentos e poucos anos. Lá na Idade Média, eles estupravam as camponesas. Mas tá de boa. O que REALMENTE me surpreendeu foi saber que um componente da Santa Guarda da Santíssima Excelência, tava era querendo dar a rabiola! É, VÉIO! Isso mesmo.
Segundo a Polícia de Roma, ele procurava por homens de 33 anos (caralho, a idade que Cristo morreu, isso que é ortodoxismo), dois metros de altura, sarado, moreno, e completamente ativo.
Aí eu me pergunto: cadê a moral?
Primeiro porque o Papa ABOMINA e não aprova casamento gay. Toma, pra deixar de ser lóque!
Segundo porque luxúria é pecado (dar por dar), e porque sexo só é permitido para procriação, por isso não pode o uso de camisinha. Toma bofetada do Ratzinger de novo.
De qualquer forma, a birosca não é minha, e se o velhinho de SESSENTA E UM ANOS lá quiser dar, o PROBLEMA é dele.
Mas que não venha levantar e batina e pregar moral de cuecas!
Tem mais é que tomar no cu, literalmente. HAHAHA
ResponderExcluir