terça-feira, 9 de março de 2010

Momento Gump

Quando é pra alguma coisa errada acontecer, não adianta lutar contra. Mas quando TUDO dá ertrado, é uma PUTA SACANGEN! E é num dia assim que eu resolvi, finalmente, desabafar.
Eu devia ter notado os sinais claros que diziam pra eu ficar na minha cama. Pisar na cola do gato com o pé esquerdo quando se está levantando é CLARAMENTE um mau agouro. Mas eu, fodão MASTER, não dei bola. Bem feito.
Minha manhã transcorreu tranquila, e eu achei que realmente era paranóia minha. Mas quando deu 12:00, a coisa desandou.
Eu precisava urgentemente gravar 7 CD's, e meu querido PC, FILHO DUMA PUTA, decidiu que não ia gravar. Não queria e pronto. Vou fazer o que? Pedir pra patroa, claro. Pelo menos o PC dela é mais gente boa que o meu.
Como tinha que sair, tomei um banho e me enfiei rapidamente na primeira roupa que apareceu. Saí em cima do laço e, só depois de ter andado uns 50m abaixo de risinhos e olhares estranhos, percebi o RASGO na bunda da minha bermuda. Voltei correndo, me troquei, e corri de volta pra parada de ônibus. Não deu tempo, perdi o fulano. Agarrei o celular pronto pra ligar pra moto-taxi. Sem bateria. Descobri que o único número de moto que eu sabia de cabeça, não atendia a cobrar, de um orelhão. Quase chorei. Nisso, um ônibus milagroso passou. ME ATIREI na frente e ele parou, fritando pneu. Tinha uma BUCHONA BIGODUDA de uns TREZENTOS quilos com uma criança xexelenta querendo se entrar na minha frente, desesperada. Dei umas biaba na gorda e me entrei. Cheguei finalmente ao meu destino, embora com 25 minutos de atraso.
Já na companhia da patroa, resolvi procurar a Junta Militar. Sem mentira, a gente andou quase UMA HORA pelas partes mais remotas da cidade, até achar. Cara, esse troço faz juz à denominação 'militar', porque eu nunca vi nada tão ESTRATÉGICAMENTE escondido! Subimos três lances de escada, até saber que as fichas tinham acabado. Puta que o pariu!
Surtando, voltei pra casa e depois fui pra aula, onde descobri que a super-loira-cadela-do-funk que senta do meu lado, se chama ALFREDO.

É... sério!

Um comentário:

  1. Cara, muito do caralho seu blog...
    Textos bem escritos...e entao, nem se fala...
    Sempre que puder passarei aqui...
    Abraço

    ResponderExcluir